domingo, 20 de novembro de 2011

A praia....

Quem me conhece sabe que sou louquinha por praia...
E quando o ex terminou comigo no sábado a noite, meu "amigo" veio me "consolar" e no dia seguinte fomos para a praia...
Fizemos trilha na mata e chegamos a uma praia deserta...linda!....andamos pelo costão, bebemos cerveja, fumamos um beck...Tudo foi fluindo melhor....
Ele foi chegando cada vez mais perto e de repente me deu um beijo...nos beijamos, a mão dele acariciando minha nuca, foi descendo....e logo ele estava lambendo e chupando meus seios, me fazendo suspirar....
Arrumou umas toalhas, me deitou e veio por cima, me beijando todinha, me deixando toda arrepiada...
Tirou minha roupa, entre beijos e lambidas....e começou a beijar e lamber minha buceta de um jeito enlouquecedor. Abri as pernas para que ele me chupasse de uma vez, mas ele queria me torturar....e ia beijando e lambendo bem devagar....
Minha buceta latejava e escorria, de tanto tesão...
Logo começou a me chupar e enfiou dois dedos na minha buceta, num vai e vem delicioso....não demorou muito e gozei loucamente....ele continuou me chupando e aquele prazer todo só aumentava....e de repente tive uma ejaculação (é, eu não acreditava muito nisso, mas aconteceu!)....foi uma explosão de prazer, quase desmaiei....rsrs....
Ele deitou do meu lado, me beijou, deixou eu descansar e depois disse: vem cá, vem! E me puxou pra cima dele. Fui descendo, tirando a roupa e chupando com vontade.
Fiquei de quatro e chamei ele para me foder gostoso. Quando ele foi colocar na minha buceta, eu disse: aqui não! E olhei para ele com aquela cara de safada e coloquei o pau dele no meu cuzinho.
Ele foi me acariciando e metendo bem devagar. Depois de um tempo, o tesão era tão grande que comecei a rebolar no pau dele. Ele gozou deliciosamente.
Domingo perfeito!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Conversinhas de msn....com um certa morena.....



BIA: oi linda!

BRUNA: oi amore,td bem, q saudade!

BIA: to bem sim e vc? saudade tbm..

BRUNA: que bom minha linda,e aí, mto frio?

BIA: hj tá bem frio.....e falta companhia pra dormir bem agarradinho....rsrs

BRUNA: hehe, hummm me convida q eu vou???

BIA: sinta-se convidada.....delícia ter vc embaixo das minhas cobertas......ia ser mto bom....rs

BRUNA: hummmm, aiii nossa vc me deixa louquinha assim......

BIA: hmmm....e isso q vc está bem longe....rs.....imagina qdo estiver pertinho....rsrs

BRUNA: aiii q delicia vai ser meu amorzinho....vc vai amar, qdo estiver bem juntinho de mim...

BIA: hmmm! eu sei q vou.....

BRUNA: aii amore vc ta me deixando com tanta vontade de vc sabia? ñ vejo a hora de te ver...

BIA: eu tbm estou com mta vontade.....

BRUNA: aii Bia,vc nem imagina como eu to molhadinha agora só de pensar nessa sua boquinha (foto perfil do msn) em mim...

BIA: hmmm.....ia te beijar toda....lamber cada pedacinho.....bem devagar...te chupar mto....

BRUNA: aiii q deliciaa amore,vc vai ficar loka comigo, minha gostosinha...

BIA: hmm.....vai ser muito bom...

BRUNA: vai ser maravilhoso amor, tenho certeza q vc vai adorar ser chupada por mim...

BIA: delícia.....eu quero!

BRUNA: ai eu tbm amor qro muito, ainda bem q falta pouco...tô contando os dias pra ter vc todinha só pra mim...

BIA: vc vem logo, é?

BRUNA: aii se eu pudesse iria agora amore.....to loka pra te ver.

BIA: eu também quero muito ficar bem pertinho....

BRUNA: aii melhor parar q ja to aki, quase tendo um orgasmo so de pensar em vc, hehe...

BIA: hmmm...então goza, minha linda....goza bem gostoso!

BRUNA: aiiii tô mto molhadinha meus dedinhos estão deslizando gostoso na minha bucetinha q qro q seja toda sua amor

BIA: hmmm...quero lamber ela toda......bem devagar, de baixo até encima....depois chupar teu grelinho.....

BRUNA: aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amor vc ta acabando comigo, anjinho...

BIA: e enquanto chupo, coloco dois dedos na tua bucetinha e vou metendo bem gostoso....quero te ouvir gemendo.....com mto tesão...

BRUNA: aiii isso amor, ja to gemendo bem gostoso...loka pra dar bem gostoso pra vc, minha linda...

BIA: hmmm....assim q eu gosto....rs

BRUNA: deliciaaaaaaaaaaa!

BIA: quero vc gozando na minha boca, minha gostosa!

BRUNA: te adoro Bia! ja to loka por vc meu amorzinho...

BIA: hmmm....e eu por vc....tenho que ir agora, beijinhos!

BRUNA: beijos.


*** 
Depois que ela vier....conto para vocês como foi...

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Eu quero!

Pele, bocas, línguas, corpos...Se encontram em vários ritmos...

A urgência, o desejo...aumentam a vontade de dar prazer, sentir prazer...
...

Ah, eu quero...sentir e viver momentos assim.


 Hoje! 
Vem?

domingo, 8 de maio de 2011

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Amigas...


...se "ajudando"...se conhecendo...sentindo...