domingo, 18 de abril de 2010

Sobre o Blog....

Esse blog nasceu da vontade que três blogueiros sentem em registrar suas experiências e fantasias.
Não, nós não somos um triângulo amoroso sexual ou qualquer coisa do tipo, na verdade nem nos conhecemos pessoalmente. O que nos une é o desejo de compartilhar nossas aventuras...


Eu sou a Bia, tenho 24 anos e moro no sul do Brasil... e adoro curtir o que a vida tem de melhor.



Eu sou a Rebecca, tenho 30 anos e moro na região sudeste do Brasil. O meu blog é Rebecca e suas ideias. Iniciei meu blog em 2009 e em meio às postagens, por algum tempo houve um triângulo, mas não como esse aqui, que a partir de agora com alegria pelo convite da loirinha Bia, vamos partilhar idéias e mais idéias nesse espaço.



Eu sou o Carlus, tenho 29 anos e também moro no sul. Tenho esse blog aqui (sr-carlus.blogspot.com) e adoro conversar com essas duas moças maravilhosas sobre experiências e vontades das mais lascívas.



Sejam todos bem-vindos!

Um comentário:

Anônimo disse...

seja bem-vinda Rebecca;

adorei a foto e sua chegada;

ainda estou devendo meus posts aqui, mas eles virão em abundância.


bjos