segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ontem...


cheguei na casa dela, a mãe estava no quintal e disse apenas "ela está tomando banho".

entrei, pela porta aberta vi-a nua, ensaboada sob o chuveiro,

era mais que um convite, era uma provocação.

Ela me viu e sorriu "está me espiando seu safado".

Eu procurava as palavras para descrever meu desejo exagerado por ela

e ela sorriu mais uma vez ao ver minha ereção

"não vai acreditar no que estava pensando?!"

humm?

"pensando não, sentido uma vontade enorme de te chupar, chupar não, te engolir todinho"

enquanto abaixava as calças ela me olhava com olhos gulosos me provocando...

"vem cá meu garanhão!"

5 comentários:

Sabrina disse...

humm.... adorei!

Ulisses Reis ® disse...

Gostei muito dessa passagem em particular, vou seguir teu Blog, pois acho que vou curtir e obrigado por vir até o meu, tenha uma belissima noite !!!Abraços!

Anônimo disse...

em breve; mais posts aqui!!!

Sol disse...

Hummm...
Que saudade e vontade de chupar assim...
A D O R O!!!

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Pôxa, a quanto tempo não pego um assim... Que mamada gostosa!