domingo, 2 de maio de 2010

Lingerie...




Tudo começou quando eu liguei pra ela dizendo que passaria lá para tomarmos um café juntas e falarmos das novidades de ambas.
Tomei um banho, me perfumei e saí, assim despretensiosamente, como um dia claro qualquer.
Chegando lá, ela me recebeu com um sorriso aberto e luminoso, típico daquela loirinha.
Entramos e nos instalamos na sala, começamos a falar de trivialidades e bobagens como sempre, rimos aquela gargalhada com vontade, que vem lá do intimo.
Passamos ao café, lanche rápido, coisa pouca e ela me chamou para o quarto dela a fim de me mostrar suas mais recentes aquisições em lingeries.
E fomos...
Ela abriu uma gaveta enorme e foi tirando lá uma infinidade de peças, soutiens de vários modelos e cores, calcinhas de todos os tamanhos, mas a predominante eram aquelas tanguinhas do tipo: “Escondo só o necessário e venha aqui tirar.”

Rimos de alguns modelos e das idéias loucas dela, até que ficamos mais próximas só para que ela me mostrasse o detalhe da calcinha que ela mais gostou e que tinha muitos planos para usá-la.
Olhando-a nos olhos, me encantei com o modo que ela descrevia cada vontade que ia realizar usando aquela peça, e ria, um riso assim descontraído.
E de repente não me dei conta e estávamos ali, nos beijando com força, desejo, e com os batimentos cardíacos acelerados.
Ela subitamente descolou sua boca da minha, arrastou todas aquelas peças para o chão e me puxou junto com ela e disse: “Não é com aquela calcinha, mas vou te mostrar outra....”

Continua....

10 comentários:

Katy disse...

Delícia!

Bjs.

Sol disse...

Hummm...
Beijo de mulher é uma delícia...
Ansiosa esperando a continuação...

Bia disse...

Adorei...muito bom!

Beijinhos.

Beatrice Dive disse...

adorei seu blog também

Sensualidades disse...

fantastico

Beijos
Paula

fatti navarro disse...

oiê Carlos!

saudades querido ...

passei para visitar seu cantinho e tb matar a saudades de ti...depois de uma prolongada e merecida férias...
agradeço por visitar-me enquanto eu estava passeando por ai.
Li seu recadinho e fikei feliz porque adoro qd visita-me

volte sempre!

bju carinhoso meu pra ti...

fatti___

fatti navarro disse...

comentando...

este seu cantinho está irresistivelmente sedutor!

bjãooo!!!

Tche disse...

Cadê a continuação?

Bj!

Nany C. disse...

eitah... eitah...
agora me deu um comixão...ui...

Menina,... adorei!!

Beijos!!

O Blog está ótimo!
Beijos aos três!!!

Unknown disse...

Olá, venho aqui convidar vocês e e seus leitores a visitar o site da Fetiches & Prazeres.
Tem um montão de coisas legais.
Espero vocês lá www.feticheseprazeres.com.br