sábado, 5 de junho de 2010

Lingerie - final

Ela o olhou e o chamou só com um balançar de cabeça e ele se despiu, ela subiu pra cama e ficamos as duas olhando pra ele......
De repente, ele estava ali, no nosso meio, e o corpo nu nos roçando, peles em arrepio e êxtase.
A loirinha começou a beijá-lo e procurava seu pau que já estava duro, enquanto eu estava ali, observando. Ela o tocava e cada vez mais ele crescia, pulsava, então ela parou de beijá-lo e desceu a boca ávida para sugá-lo, chupar, engolir, e enquanto ela fazia isso, eu não me contive...
Sentei na cara dele e rebolei na sua boca, que imediatamente me lambia, mordia, e sugava minha buceta melada. E eu me contorcia e ele se contorcia com a loirinha que o chupava, e ele gozou. Senti seus dentes morderem meu grelinho e eu gemi alto, enquanto a loirinha tomava toda aquela porra, eu cai pra um lado da cama meio exausta, mas com os seios duros, tesos e tensos.
Ela se levantou e sentou nele, no encaixe e começou a calvagar, eu subi nele e de frente pra ela, a beijava e ele enfiou o dedo no meu cuzinho e eu rebolava mais e mais.
Entre dedos, mãos, bocas, línguas, gozamos...

Mas queríamos mais, afinal era a minha vez de sentir aquele pau dentro de mim, montei nele e comecei a acariciá-lo, enquanto ele tocava meus seios que ficavam duros. Comecei a cavalgar devagar e fui aumentando devagarinho o ritmo, rebolando. E a loirinha somente nos olhando, se recuperando.

E eu fui me sentindo preenchida cada vez mais, e fazia com aquele momento durasse mais um pouco, segurando o gozo. Ela se levantou e começou a nos acariciar simultaneamente, mas se dedicava mais a mim, aos meus seios, na minha boca. E foi nesse momento, que ele gozou e meu gemido fui sufocado por aquela boca doce, carnuda e quente.

[Não me arrependo]

Ela separou seus lábios dos meus e assim que desfiz daquele encaixe ela começou a sugar o gozo dele e eu me deitei. Ele foi adormecendo, e acabou virado para o outro lado, e ela veio se deitar ao meu lado.

Tocou meu rosto, meus cabelos, deitou no meu ombro. Beijou meu rosto, me abraçou e sussurrou: "Eu só queria sentir o seu gosto nele."




E dormimos assim juntas e ele deixado ali de lado.



3 comentários:

Ulisses Reis ® disse...

Maravilhoso , encanta e prende , meus parabens, tenha um lindo fds, beijos !!!

Sol disse...

Adorei!
Muito excitante.
Delícia mesmo!
Me deu vontade de repetir tudo!
beijos

Katy disse...

Delicioso!
Adorei!

Bjs.