quarta-feira, 9 de junho de 2010

SMS

SMS meu para ele: saudade! Vontade de te abraçar, sentir teu corpo, te beijar, te chupar....
Ele: safada! Também te quero...vontade de chupar essa tua bucetinha quente e gostosa....
Eu: que delícia...adoro sentir tua boca no meu corpo...
Ele: quero você gozando na minha boca...
Eu: que tesão....amor estou no banheiro do Shopping....acariciando minha buceta, que está molhada de tanto tesão...
Ele: sua safada! Como eu queria estar aí, ia te pegar de quatro e te foder muito, sua putinha!
Eu: adoro! Depois ia querer te chupar muito, até sentir teu leitinho escorrer pela minha boca...
Ele: meu pau está duro, quero te comer....Te quero hoje!
Eu: hoje não, só no final de semana, conforme combinamos....
Ele: tudo bem, mas estou com muita vontade.....se quiser me avise....

Eu.....continuo me acariciando e gozo deliciosamente......vou trabalhar e umas 20:30 horas envio novo SMS:
Hoje?
Ele: Hoje! Te quero todinha pra mim!
Eu: ok, me pega aqui as 23 horas...

E nem é preciso dizer que a noite foi deliciosa....

5 comentários:

Rebecca disse...

Adorei!
Queria sms assim...
Beijos!

Anônimo disse...

adorei...

posso trocar uns sms assim com vc?

bjos

Raposa disse...

Só comigo é que ninguém troca sms dessas.
Raposa

fatti navarro disse...

oi Carlos!

quem é vivo aparece qd menos esperamos né,gostei da visita surpresa viu, volte mais veses estava com saudades de ti...

bjkasssss saudosas

Anônimo disse...

Adooooro essas sms....

Fico doidinho quando troco assim... aiai